Páginas

Relógio

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Trechos de Músicas de Sorriso Maroto

- Qee o melhoor amoor, só vooc ee eu ♪- Mee olha noos olhos e diz qee entaão mee qeer ♪- Eu tee faleei qee eu naão qeeria mais brincar dee amar ♪- Eu seei qee ainda me ama, maas naão qeer se entregar ♪- Eu qeero vooc naa minha vidaa- Soó façoo coom vooc, soó qeero coom vooc, soó gostoo coom vooc, adivinhaa oqeê ?! ♪- Tua boca me beijandoo assim, toô sentindo gosto dee Maçaã doo Amoor ♪- Poder te dizer, qee tdo qee eu mais sonhava nessa vida aconteceu ♪- Deei a volta ao mundo quando tee encontrei ♪- Eé tudoo amar vooc ♪"... fico pensando um jeito de te falar mas sem te magoar, que o nosso amor ja deu..."♪-"... é muito chato a hora de terminar, mas sempre alguém vai chorar, é tao ruim dizer adeus..."♪-"... eu só te quero bem, tao bem..."♪-"... eu nao sou bom em me despidir, mas é melhor eu ir pra nao me arrepender, tente entender..."♪-"... nós estamos separados, mas nos prometemos respeito, voce nao procura namorado e eu farei do mesmo jeito..."♪-"... no fundo é que bem no fundo, ainda existe amor entre nós..."♪-"...quando o vidro embaçar,e voce vier pra me abraçar, quando o sol se esconder, vê se voce para pra entender, que eu fui e sempre serei um bobo apaixonado..."♪ Uma noite apenas coom vooc naão daá ♪Noo fundo eé qee bem no fundo, ainda existe Amor em Noós ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário