Páginas

Relógio

terça-feira, 24 de abril de 2012

Trechos de Músicas de Thiaguinho

                                                                         Thiaguinho
Eu tava pensativo então fui no pagodinho pra te encontrar .. ♪
 Não faz o meu tipo mas agora eu vou ser problema na pista ..♫
Na rapaziada meu apelido vai ser moleque conquista ..♫
 Tudo pra te impressionar ..♪
Se liga que o pretinho quer te conquistar ..♫
Já comprei até buquê de flores e uma roupa nova pra te ver, rosas lindas de todas as cores especialmente dedicadas a você ...♪ 
Se quiser o azul do céu,te dou , só pra colorir o seu jardim ..♪
A flor mais linda Deus abençou e o seu perfume é o que me faz feliz ..♪
Já me disseram que esse é o seu jeito de ser, não dá moral pra ninguém, mais eu não desisto , cê vai ver ..♪
Que se me der ouvido e me parar pra escutar , inevitavelmente vai querer me provar..♪
 Quando a gente ama a gente fica meio bobo é normal eu sei ..♪
Mas esse é meu momento vou usar o meu talento pra me declarar ...♪
Fico louco se eu te vejo com alguém na rua ..♪
Sei que é pra me provocar , isso é maldade sua ..♪
Só do teu lado tudo é mais tudo é tão perfeito e cheira paz ..♪
Eu nunca amei ninguém assim eu sei que foi feita pra mim ..♪
Não dá pra entender nada,  só quem já viveu um lance assim que vai saber ..♪
Paixão desenfreada, não tem hora e nem lugar pra acontecer...♪
As vezes é difícil, eu sei que passamos dos limites sem notar..♪
É sempre um sacrifício, quando começamos não dá pra parar principalmente quando põe aquela roupa, que eu gosto de te ver..♪

Um comentário: