Páginas

Relógio

terça-feira, 24 de abril de 2012

Trechos de Músicas de Jorge e Mateus




Jorge e Mateus

E a gente ainda se ama, está escrito no coração..
A nossa pirraça já perdeu a graça, chega de solidão!
Que não me ama, que o nosso caso ja chegou ao fim ♪
E pra você agora é 'tanto faz'
Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem.
O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém.
Vou tomar o caminho mais reto vou seguir direto até onde eu quiser.
Vou levar esse amor solitário tranquilo e na boa até onde eu puder.
Não da pra esquecer teus olhos nem todos os beijos que você me dá.
A vida passa tão sem graça, mas quando você tá perto fica tudo bem.
Eu corro a 200/hra mais se é pra te ver mais cedo, eu posso ir bem mais além.
Sofro e morro todo dia vivendo essa agonia que me tira a paz.
Você não sabe o que é amor, nem tampouco, paixão, se soubesse de verdade, não maltratava meu coração
Parece beija-flor que vai de boca em boca por aí e suga todo meu amor e quando enjoa põe um fim
Agora não tô mais disposto a te dar meu mel
Procure logo um novo alguém pra te levar pro céu
Você seguiu outros caminhos e eu fiquei chorando aqui
Com sua vida de aventuras você vai seguir!
Voa beija-flor, vai dar seu calor pra quem não te conhece
Sai da minha vida, busque um outro amor, você não me merece
Voa beija-flor, você não vai mais sugar do meu amor
Vai sentir o amargo de outras bocas, lembrando meu sabor
Quando a gente fica junto, tem briga
Quando a gente se separa, saudade
Quando marca um encontro, discute
Desconheço um amor tão, covarde
Ocupe a solidão de um coração que te pertence, pra nunca mais me dizer adeus.
Mesmo que você não queira mais saber de mim, vou tentando convencê-la do quanto te amo.
Mesmo que você recuse ouvir a minha voz eu não desisto, vou gritar te amo demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário