Páginas

Relógio

terça-feira, 24 de abril de 2012

Frases para Recalcadas


  • "Pood falar a vontade, pood falar a vontade, na bok da recalcada eu viro celebridade" 
  • "No meu talento a criatividade, na bok da recalcada eu viro celebridadeeh" 
  • "Tua inveja faz meu sucesso"
  • "Vcs que fazem nossa famah"
  • "Fala mal da roupa, mal do meu cabelo. Mas chegou em ksa ficou espantada. Dpois d 1 minuto na frent do espelho caiu na real q tu é mal zuada"
  • "Zé povinho, mano é foda, vive só me criticando"
  • "Originalidade rolaa soltah"
  • "Não nascii pra t agradar"
  • "Eu nasci foi pro' terror das recalcadas"
  • "Colo com a eliite e nem dou moral"
  • "Inveja vê se eskeçe um pouco e vaii cutir sua matinê"
  • "Na bok da recalcada eu sou famosa até umas horas "
  • "Se eu nasci p esculachar eu não preciso de xeróx"
  • "Fecha cmg q eu fecho cntg"
  • "As invejosas recalcadas me criticam ñ são capazes"
  • "Criticar é mt fácil, eu quero ver representar"
  • "Eu faço o q é meu sem tirar td q é seu"
  • "Falar q é Paty é fácil, quer ter o q eu tenho sem saber o q eu faço"
  • "Nóiix se garante, vê se tá bom de açucar ou precisa de adoçante... HUHUY AAACEITAH''
  • "Olha no espelho pra dpois falar d mim"
  • "Meu estilo é difente, normalmente copiado"
  • "Tah recalcadaa cmg se explodeeh"
  • "Quem ñ é, mete o pé"

Nenhum comentário:

Postar um comentário